TOP

Já está no ar o novo Portal Hiper Cópias

Já está no ar o novo Portal da Gráfica Hiper Cópias!




www.hipercopias.com.br

Fundada em 1983, a Gráfica Hiper Cópias, com sede em Belo Horizonte, está sempre inovando para oferecer aos seus clientes o que há de melhor na prestação de serviços de Gráfica Rápida e Gráfica Digital, Impressões em Grandes Formatos, Plotagem, Impressão de Fotos Digitais, Adesivação de Veículos, Adesivos Decorativos e Produtos Personalizados para você e empresas de pequeno, médio e grande porte.

Além das três lojas localizadas em pontos estratégicos da Capital Mineira, a Hiper Cópias acaba de lançar um novo Portal, desenvolvido pela Webvenda.com, para facilitar ainda mais o contato com seus clientes em todo o Brasil e oferecer a rapidez e a praticidade dos serviços online com a qualidade que o cliente Hiper Cópias já conhece.

Fotos Digitais: Imprima mais cor na sua vida!

Através do novo Portal Hiper Cópias, é possível solicitar orçamentos e enviar seus arquivos para receber em casa suas fotos digitais com muita qualidade.




Gráfica Rápida: ideal para quem precisa de uma impressão rápida e de qualidade

Faça impressões dos mais variados tipos com um custo incomparável. Cartões de visita, Caradápios, Diplomas e Certificados, Cartazes, Folders e Convites.




Adesivos Decorativos

Divertidos, Temáticos, Decorativos e Exclusivos. Na Hiper Cópias você escolhe diversas opções de adesivos decorativos e também pode enviar a sua imagem. Fazemos do seu jeito e da cor que você escolher.



Produtos e Impressões Personalizadas

Na Hiper Cópias, você escolhe a impressão que quiser e pode colocar imagens incríveis em canecas, agendas, calendários, almofadas, chaveiros, porta copos, relógios e pode trocar a cara do seu notebook.



Comunicação Visual Profissional

Precisa de mídias especiais e grandes formatos? A Hiper Cópias oferece serviços de impressão para Empenas, banners, posters, cartazes, adesivação de veículos em materiais especiais, de todos os formatos e tamanhos.


Serviços especiais para Empresas


A Hiper Cópias oferece serviços diferenciados e personalizados de acordo com o seu negócio e as suas necessidades. Solicite uma visita com um de nossos consultores.  Agende um horário pelo tel: (31) 2104-4425

Visite o novo Portal da Gráfica Hiper Cópias: www.hipercopias.com.br

 
www.hipercopias.com.br

1 comentários:

  1. Colocar Adesivos é a melhor escolha para quem quer decorar sem fazer sujeira. Experimente!

Postar um comentário